Conheça a UniFCV

2005

 O Diário Oficial da União (DOU) publicou os dois primeiros cursos: Administração e Ciências Contábeis.  Implantou dois cursos de pós-graduação latu-sensu, nas áreas de Gestão e Contabilidade.

O sonho tornou-se realidade. 

2006

 A autorização do curso de Ciências Econômicas.  A esta altura, o sonho já não cabia no pequeno espaço, e fez-se necessário melhorar a estrutura física.

Um ano de conquista.

2008

 Em busca de melhoras iniciou-se uma pesquisa de mercado com intuito de encontrar um novo local, com facilidade de transporte e segurança.

A pesquisa por um novo.

2009

O crescimento do novo centro de Maringá, a FCV inicia o seu processo de mudança para a Avenida Horácio Raccanello Filho, 5950.

A mudança.

2010

Mudamos para o atual endereço da instituição. Houve também a autorização dos cursos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial e Gestão da Produção Industrial.

A autorização.

2011

Direito passa a integrar o complexo de cursos e atividades que daria base ao desenvolvimento da FCV.

Uma nova conquista.

2014

Em parceria com os Institutos Lactec, a FCV traz para Maringá o Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Tecnologia.

O mestrado.

2015

Mais dois novos cursos passam a integrar a oferta de cursos superiores, os Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em Marketing.  De lá pra cá, foram muitas as lutas para garantir a qualidade de ensino e inovação

Novos Cursos.

2019

A Instituição inicia o ano em uma nova fase no seu processo de consolidação como Instituição de Ensino. Agora a FCV ganha autonomia universitária e passa a se chamar Centro Universitário Cidade Verde

Consolidação da Marca.

Missão

Promover formação e o aperfeiçoamento, unindo pessoas e organizações em prol do conhecimento, proporcionando valor à sociedade.

Visão

Ser referência Nacional na formação e no aperfeiçoamento de profissionais que agreguem valor às organizações de forma democrática, responsável e inclusiva.

Valores

Nosso pensar e agir consiste em valorizar: Individualmente para comprometer. Interconectividade para compartilhar. Interdisciplinaridade para conhecer. Inovação para competir.

Propósito 

Transformar a vida das pessoas pela diversidade, criatividade e sustentabilidade.