UniFCV realiza exposição de seus 15 anos

O evento ocorreu no Campus Acadêmico da Instituição nos dias 1º e 02 de outubro

Aos olhos da história 15 anos não passam de um sopro, um instante comparado com o fluxo do tempo. Contudo, em 15 anos muitas coisas aconteceram. Para ter uma ideia, em 2005 o mundo se despedia do papa João Paulo II, ocorreram as primeiras eleições presidenciais da história do Egito, uma sonda pousou na maior lua de saturno e um dos maiores centros universitários do Brasil surgia…

Em uma sala no colégio Platão continha uma placa discreta escrita “FCV – Faculdade Cidade Verde”, onde iniciaram os primeiros 35 alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Era o início de um sonho! Após 15 anos estamos aqui, com mais de 250 polos em todas as regiões do Brasil, duas sedes em Maringá e mais de 13 mil alunos na modalidade presencial e a distância. Pois é, nós imaginamos, e realizamos!

Temos orgulho de contar nossa história, olhar para trás e recordar diversos momentos, e perceber como evoluímos até aqui. E para compartilhar essa história de luta, conquistas e muito conhecimento que a UniFCV realizou nos dias 1º e 2 de outubro uma exposição de fotos que marcaram a nossa jornada até agora.

Os funcionários que frequentaram os corredores da exposição puderam ver como evoluímos, como alguns rostos continuam os mesmos e outros já nem tanto… É justamente o peso desses 15 que fez dessa exposição algo tão emocionante. Em meio a algumas risadas e lembranças os colaboradores puderam se divertir e relembrar de grandes momentos dessa jornada, além de escutar os depoimentos das nossas “pratas da casa”.

Ao fim, o sentimento de gratidão foi claro, gratidão por todos os colaboradores que compartilham uma paixão conosco: a educação. Juntos chegamos aos 15 anos, cada vez mais perto de um sonho que cresce constantemente, e assim seguiremos por mais 15 e outros inúmeros 15 anos, sempre carregando em nossos corações a nossa missão de educar e instruir os futuros profissionais de nossa sociedade.