Como uma Instituição de Ensino Superior, com o selo de Responsabilidade Social, a UniFCV não pode deixar de notar as novas necessidades e desafios da sociedade, e o que melhor para atender as pessoas do que um núcleo de apoio à comunidade oferecendo diversos serviços, como apoio jurídico, social, psicológico e contábil?

O nosso novíssimo Núcleo de Apoio à Comunidade – NAC é um conglomerado de outros núcleos sociais da UniFCV. São esses:

Núcleo de Prática Jurídica – NPJ

Promove orientação jurídica e gratuita para famílias selecionadas. O NPJ presta atendimento em várias áreas, como o Direito Cível e Previdenciário. As consultorias são prestadas pelos alunos do curso de direito, com auxílio e supervisão de professores da área.

Núcleo Aplicado de Psicologia – NAP

Esse núcleo presta um serviço-escola no qual os alunos de psicologia desenvolvem atendimentos psicossociais à comunidade, de forma gratuita. As possibilidades são vastas e vão desde atendimento psicológico adulto e infantil até orientações profissionais.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF

Oferece orientações nos quesitos fiscais e contábeis para pessoas físicas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos. Aqui é possível receber várias orientações em temas como inscrições e informações cadastrais do CNPJ e auxílio na declaração de imposto de renda.

Núcleo de Atenção Social – NAS

Encarregado da assistência social de famílias em situação de vulnerabilidade e orientação sobre os serviços prestados pelo CAPS.

O NAC já está operando e de portas abertas para você! Venha conhecer nossa estrutura, estamos na Avenida João Paulino Vieira Filho Nº 625 sala 2. Saiba mais sobre nossas ações nas redes sociais em @unifcv ou então em nosso site unicv.edu.br