Para tornar-se um empreendedor de sucesso, há longo caminho  a ser percorrido. E este percurso pode ser feito em conjunto. Com base nas experiências, conquistas e erros de outros profissionais, nós podemos tirar inúmeras ideias do que pode e o que não deve ser aplicado em nossa realidade. Pensando na melhor forma de compartilhar essas experiências, o Smart Space, espaço de empreendedorismo e ideação da UniFCV, traz o evento Day One, no qual grandes empresários vão compartilhar suas experiências para todos que quiserem aprender!

A primeira palestra será no dia 04 de maio, com o Reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, que vai compartilhar um pouco da sua jornada empreendedora, por meio da qual conseguiu transformar a UniFCV de uma sala no colégio Platão para um centro universitário com polos em todas as regiões do país.

A responsável pelo projeto, professora Camila Caobianco, explica que a intenção do Smart Space é motivar alunos e empresários que resolveram se aventurar no mundo do empreendedorismo: “Ele vai ter uma fala de uns 20 minutos e depois vai ficar aberto para os alunos. Ele fará um testemunho sobre o momento em que ele se viu empreendedor, nosso intuito é que ele estimule e faça com que os alunos e os empresários tenham essa coragem que ele teve”.

Durante a live, o reitor fará sua apresentação e, ao fim, abrirá o chat para que todos possam enviar suas perguntas, criando assim um espaço de diálogo e orientação, visando o aperfeiçoamento de todos que estiverem assistindo.

A intenção do Smart Space com o Day One é inspirar o público a empreender, proporcionando um ambiente para fomentar esse espírito nas pessoas. É possível sim transformar o seu talento em um negócio de sucesso!

Para os próximos meses, já estão confirmados palestrantes como o dono da sorveteria Gela Boca, Thiago Ramalho, e o fundador Divinity Moda íntima, Gustavo Antônio Risso, no mês de junho e julho respectivamente.

O Smart Space

O espaço de coworking recém criado da UniFCV é feito para os empresários associados, que terão contato com os alunos e treinamentos sobre empreendedorismo, bem como para o estudante da UniFCV que terá a possibilidade de participar de projetos e um contato maior com o mercado de trabalho, já o preparando para os desafios que estão por vir.

O Smart Space fica dentro da UniFCV e inclusive pode ter suas salas alugadas para que você trabalhe a sua marca com uma estrutura voltada para isso. Venha conhecer de perto o nosso coworking! Estamos na avenida Horácio Raccanello Filho, 5950.