Promube UniFCV 2021

Já estão abertas as inscrições para o Promube 2021 da UniFCV. Os estudantes que tiverem interesse podem realizar a inscrição para bolsas de estudo de 100% e 50%. Ao todo, a Instituição conta com mais de 30 oportunidades para cursos de Graduação Presencial em diversas áreas do conhecimento. As inscrições acontecem até o dia 05 de fevereiro.

Quem pode participar:

O Programa Municipal de Bolsas de Estudo foi criado pela Prefeitura Municipal de Maringá em 2006, o objetivo do programa é viabilizar o ingresso de alunos aos cursos de ensino superior na rede privada. 

Sendo assim, o estudante que tiver interesse em concorrer às bolsas, deve ter realizado o Enem em 2019 e obtido nota mínima de 400 pontos, além de não ter zerado a redação.

O estudante precisa comprovar residência em Maringá há, pelo menos, dois anos. Outros critérios de seleção incluem não ser portador de diploma de ensino superior, não possuir bolsa do Prouni, ter cursado o ensino médio na rede pública (ou na rede privada por meio de bolsa integral) e comprovar renda per capita (por pessoa) bruta de até um salário mínimo e meio. No caso das bolsas de 50%, a renda per capita bruta deve ser de até três salários mínimos (por pessoa).

Cursos disponíveis:

Os estudantes interessados nas bolsas de estudo da UniFCV podem optar pelos seguintes cursos:

Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Investimentos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Tecnologia em Segurança da Informação e Serviços Jurídicos.

Documentações necessárias:

http://unifcv.edu.br/beneficios/promube/

Os estudantes interessados devem comparecer ao Setor de Multiatendimento ou digitalizar os documentos e enviar nos seguintes e-mails:

Luzia (multiatendimento01@unifcv.edu.br)

Angélica (multiatendimento04@unifcv.edu.br).