Como a parceria entre a UniFCV e a DecolaEdu pode beneficiar você

Em 16 anos de história, a UniFCV percorreu um longo caminho, levando Ensino de Qualidade para milhares de pessoas. Por meio da dedicação, do profissionalismo e do desejo de sempre evoluir, a equipe pedagógica, bem como todos os envolvidos na gestão educacional, compreendeu que escolher os parceiros ideais é firmar compromisso com a missão de facilitar o acesso à Educação.

Cada vez mais, o Ensino Superior é obrigatório para garantir a estabilidade financeira e profissional. Em busca de uma solução criativa para oferecer as melhores oportunidades de ingresso na instituição, a UniFCV fechou parceria com a DecolaEdu, e o maior beneficiado é você.

A DecolaEdu é uma plataforma de bolsas de estudo que promove a inclusão e a democratização educacional. São diversas opções de cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão, na modalidade presencial ou à distância.

Com a parceria vem a comemoração. Todos os cursos de Graduação EAD, disponibilizados na plataforma, estão com a primeira mensalidade grátis e a aquisição inicial é de R$49,90.

Para garantir sua bolsa, basta acessar o site DecolaEdu, escolher um curso da UniFCV e garantir sua bolsa. Fique conectado para não perder nenhuma novidade. Siga a DecolaEdu nas redes sociais:

A UniFCV Decola com você.