Saiba como ingressar na UniFCV

Há mais de 15 anos no mercado educacional, a UniFCV trilha a sua trajetória com reconhecimento, credibilidade, responsabilidade, comprometimento, ética profissional e qualidade de ensino.

Para fazer parte da IES que mais cresce no Brasil, o candidato interessado pode ingressar de diversas maneiras. São elas:

Nesse processo o aluno escolhe o dia e o horário em que prefere realizar o seu vestibular. Todo o processo de agendamento pode ser feito pelo site institucional ou no setor de atendimento.

No dia da prova é importante lembrar de algumas informações, como:

• Esteja no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do início da prova;
  • A prova terá duração de 2 horas e o tempo mínimo de permanência na sala é de 20 minutos;
  • Leve consigo lápis e caneta esferográfica azul.

Após fazer a prova, é só aguardar o resultado no dia informado pelo setor de Multiatendimento. Boa sorte!

A Análise de Histórico Escolar permite que o aluno se isente do vestibular através da análise curricular do Histórico do ensino médio. Essa modalidade é válida para: Ensino Médio Regular, Ensino Médio Técnico, Ensino Médio via Certificação do Enem e Ensino Médio via Certificação do Encceja.

O aluno que desejar ingressar dessa forma, deve realizar a solicitação pessoalmente no Multiatendimento.

Os candidatos que tenham participado do Enem, nos últimos dez anos, podem concorrer a uma vaga de Graduação Presencial ou EAD na UniFCV. Para ser aprovado o candidato não pode ter zerado em nenhuma das provas e nem na redação.

Além disso, com a nota do Enem, o candidato pode concorrer a bolsas de estudo e descontos exclusivos.

Se você deseja mudar de Instituição, a UniFCV tem satisfação em recebê-lo!

Para ingressar através da transferência, basta se inscrever no processo seletivo, comprovar vínculo com outra Instituição de ensino e apresentar seu histórico. Com essa maneira de ingresso, o aluno fica isento de realizar a prova de vestibular.

A transferência acontece a partir da entrega de documentos e de uma análise de equivalência das disciplinas.

Os alunos que já possuem diploma de ensino superior reconhecido pelo MEC podem se matricular nos cursos oferecidos pela 2ª Graduação EAD. Com a UniFCV o aluno conta com descontos e condições especiais, além da possibilidade de conclusão a partir de 1 semestre.

Agora é só escolher um de nossos cursos!

Se preferir deixe seu contato que um de nosso consultores entra em contato com você.