Reitor da UniFCV marca presença em colação de grau em Maceió – AL

Durante o mês passado, no domingo (26), o reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, esteve presente no polo de Maceió – AL, onde participou da colação de grau dos 10 formandos em Gestão Pública pelo Centro Universitário Cidade Verde.

A cerimônia, como todas as nossas colações, foi repleta de várias emoções, principalmente dos parentes e dos formandos, futuros profissionais da área. O evento contou com algumas participações importantes, como o reitor Barbieri e a gestora do polo de Maceió, Rosatrícia Moura, que orgulhosamente parabenizou os formandos.

Para a UniFCV é sempre uma grande satisfação ver alunos tão engajados e preocupados do futuro, superando todos os desafios e encalços com muita determinação e confiança, tanto em si, como em nós, que trabalhamos diariamente para oferecer a melhor educação possível.

Além da formatura, nosso reitor participou também de um evento especial, o 2º Congresso de Inclusão, Cidadania e Equidade, realizados pelo nosso parceiro e sede de polo, Moura Educacional.

Durante sua fala, o reitor ressaltou a importância da educação na sociedade como ferramenta de transformação, o alcance e as múltiplas facetas do EAD, além de fazer uma breve apresentação do Centro Universitário Cidade Verde e nossas medidas para a disseminação do conhecimento por meio de um ensino humanizado.