A coordenadora do curso de Direito, Priscila Kutne Armelin, e os professores Carlos Eduardo Pires Gonçalves e Letícia Carla Baptista Rosa, também do curso de Direito da UniFCV, participaram como coautores da obra ‘’Comentários às Leis Penais e Processuais Penais’’, que será lançada pela editora Juruá nessa sexta-feira (19).

Esta conquista é muito importante para os professores e consequentemente para os alunos, como afirma o professor Carlos Eduardo: “A participação de um professor na confecção de uma obra jurídica relevante como esta é, extremamente importante, porque envolve uma série de estudos, pesquisas e aperfeiçoamentos com o fim de produzir um conteúdo claro e completo ao leitor. Esta atividade acaba por ser benéfica também aos alunos, pois podem ter a certeza de que o professor está em constante atualização’’, afirma o professor.

A organização e coordenação da obra foi realizada pela Pós-Doutora Denise Hammerschmidt e conforme dito pela coordenadora Priscila, a publicação conta com uma visão científica sobre as mais importantes leis penais e processuais de nosso ordenamento jurídico.

Com a participação e dedicação desses e outros profissionais, foi possível criar um conteúdo rico em informações que ajudarão os interessados na área, como afirma o professor Carlos Eduardo: “Esta produção aborda as principais leis penais e processuais penais, possuindo extrema importância aos acadêmicos de Direito e profissionais da área que, poderão encontrar informações de qualidade na obra”, concluí o professor.

Atualmente a obra está em período de pré-venda e pode ser adquirida através deste link.

instagram takipçi satın al