Pós-graduação UniFCV realiza evento sobre CRM

A palestra CRM – desafios e oportunidades: um relato de experiência, ocorreu no dia 19, às 9h, com o palestrante Heverton Anunciação – Especialista em Atendimento e na Experiência do Cliente, CRM, BI, Fidelização, Sucesso do Cliente, Televendas e Call Center. O evento foi transmitido de forma online para os alunos da Pós-graduação de Gestão de E-commerce e Marketing Digital, além de alguns alunos das graduações de Marketing e Administração.

A diretora de Pós-graduação da UniFCV, Marcela Favero, comenta que o tema é de enorme importância para os profissionais da área, e que o Centro Universitário Cidade Verde presa pela conexão entre aluno e especialista: “A coordenação buscou conectar profissionais de renome com os alunos. O palestrante tem muita experiência com CRM. E a discussão foi em relação a importância desse departamento, da função dentro de uma organização, tanto sobre como trazer o cliente, quanto como nutrir o mesmo, visando aumentar seu ciclo de vida dentro da empresa”, afirma a diretora.

A vantagem do digital

Por ser totalmente online o evento contou com algumas possibilidades que são mais complexas num cenário de palestra profissional, como por exemplo a conexão dos alunos de Maringá com um profissional de fora. No meio digital temos essa facilidade e dinamismo de encontrar as pessoas certas para cada situação.

“Eu acho que foi muito interessante, pois através dessas plataformas digitais, conseguimos ligar os alunos da UniFCV de Maringá com um profissional de fora de uma maneira rápida, prática e então começamos a ampliar os horizontes do desenvolvimento do aluno da Pós, pois começa a permitir que ele tenha contato com profissionais externos e assim ter uma formação mais completa”, concluí Marcela.