APRESENTAÇÃO

O Núcleo de Psicopedagogia e Inclusão (NPI) é responsável por auxiliar os alunos que estão com dificuldades de aprendizado ou então de conciliar a vida acadêmica com a pessoal. Aqui profissionais capacitados podem até criar cronogramas de estudo de acordo com a rotina do estudante. Além disso, o NPI ajuda pessoas que apresentem alguma necessidade especial a se adaptarem melhor e tirarem todo o proveito do ensino superior de forma acessível e igualitária. Os agendamentos são realizados pelo Multiatendimento do UniCV pelo ramal 4242.

ESSE PROJETO FAZ PARTE DO SOEP!

O UniCV propõe o desenvolvimento e implementação do Sistema de Orientação Educacional e Profissional, SOEP, com um conjunto articulado de ações e programas que promovam a formação integral do educando, considerando-o como sujeito ativo na autodeterminação de seus projetos de carreira e de vida.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Prestar serviços qualificadamente distintos e inovadores, objetivando a plena satisfação e garantir a excelência no atendimento, visando o relacionamento com os acadêmicos.

Atualizar, cooperar e desenvolver para agir com atitude positiva e diferenciada.

Rigorosos níveis de responsabilidade e comprometimento na relação com os acadêmicos; l. Atitude Positiva;

ll. Respeito e Confiança;

lll. Integridade;

lV. Singularidade;

V. Adaptabilidade;

Vl. Trabalho de Equipe;

Vll. Espírito Empreendedor;

Vlll. Inovação e Criatividade.