SOBRE O NAP

Esse núcleo presta um serviço-escola no qual os alunos de psicologia desenvolvem atendimentos psicossociais à comunidade, de forma gratuita. As possibilidades são vastas e vão desde atendimento psicológico adulto e infantil até orientações profissionais.

ESSE PROJETO FAZ PARTE DO SOEP!

A UniCV propõe o desenvolvimento e implementação do Sistema de Orientação Educacional e Profissional, SOEP, com um conjunto articulado de ações e programas que promovam a formação integral do educando, considerando-o como sujeito ativo na autodeterminação de seus projetos de carreira e de vida.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO

Prestar serviços qualificadamente distintos e inovadores, objetivando a plena satisfação e garantir a excelência no atendimento, visando o relacionamento com os acadêmicos.

VISÃO

Atualizar, cooperar e desenvolver para agir com atitude positiva e diferenciada.

VALORES

Rigorosos níveis de responsabilidade e comprometimento na relação com os acadêmicos;

l. Atitude Positiva;
ll. Respeito e Confiança;
lll. Integridade;
lV. Singularidade;
V. Adaptabilidade;
Vl. Trabalho de Equipe;
Vll. Espírito Empreendedor;
Vlll. Inovação e Criatividade.