De acordo a liminar cedida ao Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Estado do Paraná (Sinepe-NOPR), as Instituições de Ensino Superior privadas poderão retomar as atividades presenciais, respeitando o horário do toque de recolher. Por isso, a UniFCV retornará com atividades presenciais no período matutino a partir desta terça-feira (16), operando com 30% da capacidade total da Instituição, conforme determinação do decreto 7020/2021 do Governo do Estado do Paraná.

Por enquanto, os alunos do período noturno seguem em ensino remoto até segunda ordem. Vale a pena mencionar que os cuidados contra à Covid-19 continuam. Os alunos que optarem por assistir a aula presencialmente, deverá portar kit com máscara, álcool e garrafa para água.

instagram takipçi satın al