UniFCV marca presença no Prêmio Colibri 202

O Prêmio Colibri é o maior evento social do mercado imobiliário, onde os melhores profissionais do ano recebem a estatueta do Colibri, símbolo dos Corretores de Imóveis. Esse evento é considerado o maior prêmio 

imobiliário do Distrito Federal e a UniFCV marcou sua presença participando pela primeira vez como patrocinadora oficial.

De acordo com Wilton Alves Ferreira Junior, gestor do polo de Anápolis/GO, participar desse evento foi extremamente importante. “Qualificar os profissionais da área imobiliária é um dos nossos objetivos. Ter a UniFCV como parceira do evento possibilitou ofertar bolsas de estudos para os participantes, garantindo assim a todos terem  acesso ao ensino superior”.

A UniFCV foi a única patrocinadora na área de educação do evento, sorteando uma bolsa de 100% para uma Pós-Graduação EAD, outra bolsa de 50% para  Graduação EAD em Negócios Imobiliários e uma bolsa de 75% de Graduação EAD para outros participantes sorteados no momento do evento.

A premiação, organizada pela Associação de Corretores de Imóveis (ACI), teve início em 2010. Participou do evento o presidente da ACI, Rodrigo Barreto e demais autoridades da área. O “Oscar” do setor imobiliário, como é conhecido, reconhece e valoriza os profissionais que se destacaram no mercado do Distrito Federal.