Na noite desta terça-feira (15), foi realizada, na UniFCV, a nossa 26ª Colação de Grau, a 3ª online, com diversos alunos do ensino presencial e EAD que tiveram a oportunidade de comemorar junto com seus amigos e familiares o fim dessa importante fase da vida.

A cerimônia foi rápida, mas não faltou afeto entre os mais de 200 alunos que se formaram. Entre eles estava a formada de Marketing e Supervisora de CRM da UniFCV, Nayara Vitoria dos Santos, a juramentista da cerimônia. Nayara comentou que foi um orgulho enorme ter feito parte deste momento tão único: “Fiquei muito feliz por ter sido convidada para ser a juramentista e poder fazer parte desse momento tão importante para mim e para todos os formandos. ”

O Reitor do Centro Universitário Cidade Verde, Professor José Carlos Barbieri, desejou sucesso para os novos profissionais e que sigam seus caminhos espalhando felicidade para aqueles que cruzam suas vidas: “A 26ª Colação de Grau online, 3ª online, é um momento de muita confraternização, alegria e de agradecimento. Neste momento, gostaríamos de parabenizamos a todos os alunos que estão colando grau e seus familiares! E que, a partir de agora, vocês possam ser felizes e que façam pessoas felizes nessa profissão que escolheram”, afirma o Reitor do Centro Universitário Cidade Verde, professor José Carlos Barbieri.

A outorga de grau dessa noite reuniu presencialmente as autoridades acadêmicas da UniFCV, como o reitor do Centro Universitário Cidade Verde, Prof. Me. José Carlos Barbieri, a Prof. Ma. Graziela Trojan Repiso, diretora de graduação, Professora Ma. Marcela Favero, diretora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, a pró-reitora de acadêmica, Prof. Ma. Margareth Soares Galvão e o diretor de operações EAD, Prof. Me. Cleber Santos, o diretor de registro acadêmico Lincoln Villas Boas Macena.