Localizada no interior de São Paulo, aproximadamente 250km Maringá, a pacata de cidade de Adamantina recebeu como hóspedes oficiais da cidade, o Reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, bem como outros nomes da Instituição que acompanharam o reitor na inauguração do polo, como o diretor comercial, José Plinio Vicentini, a pró-reitora acadêmica Margareth Soares Galvão, a diretora de pós-graduação Marcela Bortotti Favero, a gerente de marketing Elaine Junqueira, do Diretor de Operações EAD, professor Cleber Semensate e os representantes dos setores de Expansão e Comercial, Luiz Antônio Scuissiato e Marco Antônio Gomes.

A UniFCV firma-se em Adamantina – SP, a Cidade Joia, em parceria com o Liceu de Inovação, empresa da cidade com experiência na área de educação, oferecendo diversos cursos livres, ideal para uma educação continuada, apoiando as inúmeras graduações da UniFCV com cursos técnicos e de pós, levando a formação de ponta para a região da Alta Paulista, buscando uma atuação ampla que vai muito além do tradicional papel de um polo EAD.

A educação é o farol da humanidade e, em tempos obscuros, cheios de incerteza, investir no conhecimento e crescimento pessoal é a fagulha de esperança para dias mais fáceis. É com o compromisso de levar educação acessível e de qualidade que, mesmo durante a pandemia, a UniFCV não parou de investir na sua ampliação, proporcionando agora novas oportunidades, com polos presentes em todas as regiões do Brasil.

Quem tiver interesse em começar uma graduação ou especialização pode escolher entre os diversos ofertados pela nossa Instituição, basta acessar nosso site e conferir qual se encaixa com seu perfil! unicv.edu.br