O evento ocorreu nos dias 25 e 26 de maio de forma remota e contou com quase 20 assuntos pertinentes ao Marketing

A Diretora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UniFCV, professora Marcela Favero, apresentou seu trabalho com o tema: “Intermediários Como Atores Centrais da Construção de Inovação no Mercado”, durante o IX Encontro de Marketing da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração – ANPAD, intitulado de EMA.

“O ensaio teórico que discute o processo de construção da inovação no mercado de micro e pequenas empresas, entendendo que o ator intermediário assume um papel central nesse processo. A ideia foi discutir como o ator intermediário constrói o conceito e o conhecimento do que é a prática de inovação no mercado”, comenta a professora.

O evento

O EMA é um dos mais reconhecidos eventos da área de Marketing no Brasil inteiro. Organizado pela Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração – ANPAD, o objetivo do evento foi juntar vários nomes e proporcionar uma gama variada de trocas sobre os assuntos em voga da área. Ao todo, foram 18 temas como Comportamento do Consumidor, Cultura e Consumo, Estratégia e desempenho em marketing e vendas, Marketing e Sociedade, Gestão de Marca de Lugar e Marketing de Lugar, Gestão de Marcas e do Relacionamento Consumidor-Marca, etc.

Com esse esforço, o EMA busca fomentar o aperfeiçoamento nos estudos sobre Marketing pelo Brasil, levando em consideração diversas formas de análise e ouvindo diversas vozes que participaram da apresentação de trabalhos.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *