Gestora do polo de Macapá ganha prêmio empreendedor

A gestora de polo Ana Carolina do Amaral Lima, foi uma das grandes ganhadoras do prêmio Melhores do Ano do Sebrae em Macapá. A gestora conta que participa do Projeto Sebrae Delas, que tem como estratégia a disseminação da cultura empreendedora de negócios geridos por mulheres.

“Entrar no ramo da Educação com a UniFCV foi um grande diferencial. Estar na ponta do segmento educacional é uma tarefa desafiadora e estimulante. Agradeço muito a oportunidade de ter a IES como parceiro de negócio”, e complementa “Conhecemos diariamente muitos casos de alunos que querem empreender, mas não possuem conhecimento sobre empreendedorismo, ter a oportunidade de mostrar os primeiros passos e incentivar os estudantes a serem protagonistas do próprio negócio é gratificante”, comenta a gestora.

A UniFCV parabeniza o empenho da gestora Ana em ser um exemplo e inspiração de empreendedorismo para os seus alunos e comunidade.