Encontro de supervisores da UniFCV celebram resultados positivos

Na última semana, 03 e 04 de dezembro, foi realizado um encontro com os supervisores de polos da UniFCV. A reunião cumpriu o seu propósito de apresentar os resultados, traçar estratégias, debater sobre as atividades desenvolvidas e alinhar as projeções e expectativas para 2021.

O contato com os supervisores é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa instituição de ensino. É realizado reuniões, encontros, convenções, entre outros, para estarmos constantemente em contato debatendo e contribuindo para o crescimento da educação no Brasil”, comenta a gerente de marketing, Elaine Junqueira.

O objetivo do encontro é criar um espaço onde colaboradores e supervisores possam interagir presencialmente e ter a oportunidade de ouvir e compartilhar experiências e melhorias para a Instituição. Os temas são voltados à gestão inovadora, estratégia comercial e pedagógica.

A UniFCV agradece imensamente a presença de todos os supervisores, por sempre acreditarem na marca e levar o conhecimento, através da educação para diversas pessoas, contribuindo assim para uma sociedade mais justa, ética e qualificadas.