O exame é uma peça importante para a soma da nota dos alunos e será realizado nos dias 05 e 06 de julho

A prova será realizada no dia 05 de julho para os alunos matriculados no período noturno, que poderão começar a prova entre as 19h e 23h. Já os alunos no período matutino farão a prova no dia 06 de julho, podendo começá-la entre as 08h e as 12h.

Ressaltamos apenas que, após iniciar a sua avalição, você terá 04 horas ininterruptas para finalizar a prova. Então fique atento ao relógio para não perder o prazo!

A avaliação é composta por 40 questões distribuídas em 8 questões de formação geral e 32 de formação específica. A prova será realizada de forma online e você poderá acessá-la a qualquer momento durante o período de avaliação.

Como acessar:

– Clique neste link ou escreva este endereço na barra do seu navegador;

– Você será direcionado para a página inicial do Sistema ProvaFácil;

– Faça o seu acesso no sistema ProvaFácil;

Login: CPF (SOMENTE NÚMEROS – sem pontos ou traços);

Senha: mesma senha que você utiliza para acessar o Sistema JACAD;

Ao acessar o sistema ProvaFacil, clique na opção PROVAS ONLINE;

Confirme seus dados pessoais que aparecem nas informações da prova (Nome, Matrícula, Curso, Semestre e Turma);

Leia as instruções da prova e selecione a caixa “concordo com as instruções”;

Clique na opção iniciar prova online e boa prova!

A Prova Multi

A Avaliação Multidisciplinar, também conhecida como de Prova Multi, é um instrumento avaliativo que junta os diversos conteúdos exigidos MEC, além de investigar como os estudantes desenvolveram ao decorrer do ano as habilidades e competências acadêmicas, bem como a nossa metodologia.