A partir de agora, o aluno da UniFCV tem uma nova ferramenta aliada para auxiliar na organização e informações do aluno, é o app EDU+! Por meio dele, os estudantes podem acessar o sistema JACAD, além de diversas outras funções e serviços que vão ajudar na hora de se organizar. Com o app, toda a vida acadêmica do aluno está disponível na palma da mão.

O App já pode ser baixado tanto para Android como para IOS. No momento da instalação vai ser pedido um código e o do UniFCV é 100572. Depois, para fazer login, basta usar o mesmo acesso do JACAD, e desfrutar de opções como horários de aulas, calendário da Instituição com feriados e eventos, carteirinha do estudante virtual, acompanhar notas, boletos e parcelas da faculdade.

A ideia de um aplicativo da faculdade é um pedido que já vem sendo feito a um tempo pelos nossos alunos, seja por meio da CPA ou de outras pesquisas, por isso trouxemos o EDU+, pensando em mais praticidade para a vida dos alunos e caminhando como Instituição alinhada com o desenvolvimento tecnológico.