Na última terça-feira, 25, os alunos do curso de Recursos Humanos da UniFCV puderam vivenciar uma das práticas que fazem parte do dia a dia dos profissionais da área: o processo de recrutamento e seleção.

Os estudantes do 2° e 3° semestre, acompanhados pela professora Elizabeth Marques, simularam todas as fases do processo, com direito a entrevista, análise de currículo e o feedback aos candidatos aprovados e reprovados no processo.

As atividades práticas são importantes, pois são uma forma de estimular a crítica e a reflexão no processo de ensino e aprendizagem, proporcionando um aprendizado mais significativo aos discentes e aproximando-os com a realidade. O Smart Space surgiu para concretizar isso e implementar experiências inovadoras para os discentes. Esse espaço tem muitos projetos pela frente e está aberto para receber os professores e alunos com suas ideias.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: smartspace@unicv.edu.br