A UniFCV lança Programa Formação de Carreira

O Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV realizou, em 03 de outubro, o lançamento do Programa Formação de Carreira e sai na frente com este diferencial educacional para Maringá e região. Ao todo serão 10 cursos que farão parte do programa que beneficiará a jornada acadêmica do aluno na UniFCV, são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Design Digital, Economia, Psicologia e Pedagogia.

O Programa Formação de Carreira tem por objetivo auxiliar o aluno em sua caminhada profissional, pessoal e acadêmica. Em um período de 4 ou 5 anos o aluno sai com três formações: Tecnólogo, Bacharelado ou Licenciatura e Pós-Graduação. Assim, ao se formar, ele estará com 3 formações e pronto para o mercado de trabalho.

Para a Pró Reitora Acadêmica, Margareth Soares, o Programa Formação de Carreira é inovador para a Educação Superior de Ensino. “O lançamento do Programa possibilita ao aluno se inserir no mercado de trabalho através das certificações e diplomas conquistados. Além de apresentar inovação curricular e sustentabilidade para o nosso corpo discente” . Explica Margareth.

Ainda segundo a Pró Reitora, o lançamento do Programa possibilita o aluno a emergir em diversos programas acadêmicos, como a participação em cursos de extensão, revistas, eventos acadêmicos e coworking. “A inovação curricular é adotada como um instrumento pedagógico fundamental para a (re)construção dos projetos pedagógicos dos cursos participantes do Programa Formação de Carreira”. completa a mesma.

O evento, que foi presidido pela gestora do departamento de marketing Elaine Junqueira, também contou com a presença do reitor José Carlos Barbieri, do diretor comercial José Plinio Vicentini, além dos coordenadores responsáveis de cada curso e de toda a equipe comercial da UniFCV.

Para saber mais sobre Programa Formação de Carreira acesse unicv.edu.br, no telefone (44) 3028-4416 ou no e-mail contato@unifcv.com.br.