Com as reformas para a volta das aulas presenciais, a nossa biblioteca também passou por uma mudança de protocolos, tudo isso para que você possa desfrutar ao máximo da UNiFCV e focar inteiramente nos seus estudos, tendo a tranquilidade que só a certeza de estar num lugar seguro pode passar. Vem ver o que mudou!

Agora, a nossa biblioteca estará funcionando com a capacidade reduzida e o, já conhecido, distanciamento social, essencial para evitar a propagação do coronavírus. A partir de agora, teremos 7 mesas, somando 14 lugares, 10 baias de estudo individual e 13 baias de computadores, com uma capacidade total de 37 na biblioteca como um todo.

Além disso, os empréstimos de livros serão um pouco diferentes, ele continua existindo, porém agora os alunos não terão acesso direto às estantes, dessa forma, somente os colaboradores pegarão os livros mediante o pedido, diminuindo o risco de contaminação, já que toda a equipe da biblioteca estará equipada com máscara e viseira.

Mas, para quem quiser algo, ainda mais efetivo é só apostar no nosso Drive Thru de livros, que continuará valendo. Basta solicitar a reserva de livros no e-mail biblioteca@unicv.edu.br, marcando certinho o dia da retirada. Vale a pena mencionar que os livros também ficarão em quarentena, 7 dias para ser mais preciso, antes e voltarem para o acervo.

Esperamos receber todos, um de cada vez, na biblioteca, para começar 2021 com todo gás e energia que só vocês sabem proporcionar para a nossa Instituição!