A Aula Magna contou com apresentação musical e uma palestra falando sobre o comportamento assertivo 

Ocorre na quinta-feira (19) no canal do youtube da UniFCV, a segunda Aula Magna do ano, que contou com uma abertura especial feita pela professora Débora zacarias, que deu início ao evento tocando violão e cantando a música “novo tempo” de Ivan Lins. 

Ao fim da apresentação, a mediadora e professora Izabeth da Silveira analisou: “a letra da música de Ivan Lins que acabamos de ouvir,  gravada na década de 1980, nunca foi tão atual! Estamos vivendo um novo tempo. A letra convida-nos a pensar que tempo é esse? Quais as habilidades necessárias para compreender e agir neste novo tempo?” e complementa: “tal conhecimento possibilitará maior assertividade nos relacionamentos potencializando, com certeza, melhores resultados”.

O reitor da UniFCV, professor José Carlos Barbieri, também falou com os alunos, dando a palavra inicial que marcou o começo da palestra: comportamento assertivo: o impacto na credibilidade e nos resultados com o formando em direito e especialista em gerenciamento financeiro e controladoria, Guilherme Amaral. 
Para quem não conseguiu ver a live ao vivo pode respirar em paz, a palestra está disponível na íntegra em nosso canal o youtube, basta procurar e assistir a palestra de abertura para o nosso segundo semestre.