A cerimônia foi realizada de forma remota, na quarta-feira passada (26), diretamente da Sala do Ingá da Sede Administrativa da UniFCV que, recentemente, recebeu várias melhorias estruturais para poder suportar um evento do porte como a colação.

Ao todo, aprox. 300 alunos de 19 cursos colaram grau e assumiram os votos de suas profissões, erguendo com orgulho o tão merecido diploma. “Sejam conscientes de seus deveres para com a pátria, como participante no seu desenvolvimento, que as palavras aqui proferidas se constituam em princípio de vida, em conduta ética e em contribuição ativa para toda a comunidade, e que o espírito de iniciativa lhes acompanhe por toda a vida”, disse o reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, para os novos profissionais do mercado.

A outorga de grau dessa noite reuniu autoridades da UniFCV como o reitor da Instituição, José Carlos Barbieri, da Pró-reitora, Margareth Soares Galvão, do Diretor dos Cursos de Graduação, Alex Alves, da Diretora dos cursos de Pós-graduação e Extensão, Marcela Favero, do Diretor de Registro Acadêmico e Regulação, Lincoln Villas Bôas e do Diretor de Operações EAD, Cleber Semensate.