Na quarta-feira passada (07), tivemos a 3ª edição do projeto “Day One”, que tem como objetivo contar a história de empreendedores de sucesso a fim de motivar e fomentar o empreendedorismo.

O convidado dessa vez foi o empresário Gustavo Risso, que possui graduação e mestrado em Administração pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Ele é sócio proprietário da Divinity Moda Íntima e, durante o evento, contou como tudo começou.

De acordo com Gustavo, após alguns anos frustrado profissionalmente, atuando como professor no curso de Moda, ele buscou alguém que tinha conhecimento no ramo de confecção e quis abrir sua marca de moda Íntima plus size e, a partir daí, foi aos poucos buscando fornecedores, produzindo poucos modelos e sempre buscando aprender. Nessa trajetória Gustavo também contou que compartilhou a sua ideia com Gabriel, seu atual sócio, que já possuía familiares que atuavam com confecção, e foi aí que encontrou uma parceria que deu certo e perpetua até hoje.

Durante sua palestra, o empresário ressaltou que devemos sonhar grande, mas começar pequeno, e sempre ter coragem e determinação, pois essas características possibilitaram o crescimento de sua marca e o sucesso do seu empreendimento.

Para conferir o bate-papo completo, acesse o canal da UniFCV clicando neste link, e fique ligado em nossa agenda de eventos para não perder nenhum evento inovador do Smart Space!