A palestra ocorreu na terça-feira (21) pelo Smart Space da UniFCV 

Nesta edição contamos com a participação da advogada e consultora especializada em propriedade intelectual, Edmila Denig, com a palestra “Marcas, patentes e inovação”.

A palestra foi esclarecedora e contou com a participação de vários alunos e empreendedores que puderam participar de um momento de interação valiosíssima com troca de experiências e histórias.

Share Ideas 

Compartilhar aprendizados, debater técnicas e estratégias é algo vital para o nosso progresso como espécie. Em algumas áreas do saber, como no empreendedorismo, essa troca é indispensável, a partir dos erros e acertos dos outros podemos moldar nossas ações, buscando refinar com cuidado para tirar o melhor caminho possível.

A UniFCV não só concorda com essa visão, mas também  trabalha ao máximo para a concretização do nosso aperfeiçoamento como seres humanos, não é raro encontrar eventos abertos para a população com assuntos pertinentes ao momento. E como uma forma de perpetuar essa atitude, realizamos o Share Ideas, um projeto do Smart Space em parceria com o Sebrae.