O conhecimento, assim como a felicidade, foi feito para ser compartilhado, passado adiante, é por isso que chegamos no ponto que estamos. Compartilhar aprendizados, debater técnicas e estratégias é algo vital para o nosso progresso como espécie. Em algumas áreas do saber, como no empreendedorismo, essa troca é indispensável, a partir dos erros e acertos dos outros podemos moldar nossas ações, buscando refinar com cuidado para tirar o melhor caminho possível.

A UniFCV não só concorda com essa visão, mas também  trabalha ao máximo para a concretização do nosso aperfeiçoamento como seres humanos, não é raro encontrar eventos abertos para a população com assuntos pertinentes ao momento. E como uma forma de perpetuar essa atitude, nós anunciamos orgulhosamente o Share Ideas, um projeto do Smart Space.

O evento se repetirá diversas vezes por ano, cada edição com um empreendedor diferente que vai falar sobre sua jornada no mundo dos negócios, compartilhando seus erros e acertos para inspirar os jovens empreendedores.

Para a primeira edição, contará com o depoimento do consultor em inovação e negócios digitais e CEO da Startup Unimble, Adriano Spanhol. Adriano já ensinou mais de 20 mil empresários e estudantes, organizou mais de 200 eventos de inovação e startups, incluindo palestras, seminários, hackathons e demais programas de fomentam o surgimento de negócios digitais.

O evento será realizado online no dia 18/05 às 18h30. A inscrição é gratuita e pode ser feito pelo nosso site. A intenção é que o Share Ideas seja um evento recorrente do Smart Space e, a cada edição, traremos um novo empresário para criar a fome empreendedora em nossos alunos. Não deixe de participar!