Na quarta-feira (17), a UniFCV recebeu em seu palco a criadora da Adore Brigaderia,  Luciana Kern, para compartilhar a jornada da empresa, desde o dia um, até o presente. 

Formação 

Luciana formou-se em odontologia na UFPR, passou no concurso para o quadro de especialistas na Polícia Militar onde atua como Capitã Dentista há 19 anos. Fez 6 cursos de  pós-graduação em odontologia e uma especialização em administração de empresas pela FGV.

Adore Brigaderia 

É uma empresa maringaense fundada em 2013 por Luciana, que atua como gerente de marketing e novos produtos. Em parceria com Luciana está seu marido, Sandro Fontanini. Após 8 anos de empresa os dois contam com 3 pontos de venda e uma marca consolidada na cidade, sendo sinônimo de qualidade e bom gosto.  

Day One

O Day One é um projeto do Smart Space da UniFCV, que tem como objetivo trazer empresários de diversas áreas para compartilharem suas experiências a partir do dia um, buscando incentivar e orientar os nossos alunos que buscam o mesmo futuro empresarial. 

Para ficar por dentro das próximas edições do Day One e de todos os eventos da UniFCV basta nos seguir nas redes sociais em @unifcv.