A palestra foi ministrada durante o XXIV Congresso de Eduação e Cidadania do SINEPE/NOPR

A UniFCV foi apoiadora do XXIV Congresso de Educação e Cidadania do SINEPE/NOPR que tem como tema: “construindo inovação e compartilhando conhecimento”. O evento foi realizado de forma online e gratuita nos dias 25 e 26 de agosto.

O segundo dia de evento contou com uma acolhida especial, realizada pelo reitor da UniFCV, José Carlos Barbieri, que comentou sobre a importância da educação e a necessidade de se investir neste ramo. 

Ao todo foram 9 palestrantes que abordaram assuntos da educação da atualidade, abrangendo todas as transformações que estamos vivendo e estratégias para a potencialização da aprendizagem dos alunos.

30 anos de fundação do SINEP/NOPR.

Foi criado com o propósito de proporcionar às classes patronais e laborais das diversas áreas de ensino do noroeste do paraná uma maior aproximação de seus interesses, de modo que essa integração pudesse fundir num só objetivo o ideal da atividade educacional, visando dar a educação um sentido real, que pairasse acima do interesses das classes envolvidas no processo educativo.