Na quarta-feira passada (11), ocorreu a quarta edição do projeto “Day One” do Smart Space, que tem como objetivo proporcionar um ambiente de debate com empreendedores da região de Maringá. O convidado deste mês foi o fundador e CEO da Incentiv.me, Douglas Lopes. 

Os alunos que assistiram a live puderam interagir com o empreendedor, fazer perguntas e acompanhar cada passo de sua jornada desde o seu primeiro dia como empresário até a atualidade. 

Sobre o palestrante 

Douglas é fundador e CEO da Incentiv.me, startup ESG que mobilizou mais de R$80 milhões para 250 projetos sociais, atuando com empresas como B3, XP, IBM, Isa Cteep, Mercado Livre, Electrolux e CPFL Energia. Atua com foco em parcerias estratégicas e captação de recursos para soluções inovadoras. Em 2015, fundou a rede de ”Executivos de Impacto”, grupo que utiliza o poder do network para promover impacto social. É um empreendedor apaixonado pelo desenvolvimento de novos negócios que impactam positivamente o mundo.

Incentiv.me

A Incentiv.me é uma startup de inovação tributária que conecta o ecossistema de leis de incentivo fiscal, oferecendo produtos e serviços para patrocinadores, incentivadores, proponentes e toda a sociedade. A Incentiv.me foi criada para que pessoas e empresas multipliquem o impacto social, contribuindo juntas para um mundo melhor.

A palestra foi realizada ao vivo, mas ainda pode ser revista na íntegra em nosso canal do youtube. Para ficar por dentro dos próximos convidados do Smart Space, bem como dos eventos da UniFCV, é só ficar ligado nas nossas redes sociais em @unifcv.