O primeiro encontro do ano foi realizado de forma virtual no dia 13 de abril pela professora da UniCV Waldirene Dantas

A economia solidária é uma forma diferente de produzir, trocar e vender. O Projeto Esperançar, fruto do Smart Space da UniCV, tem o intuito de capacitar, apoiar e orientar o aluno que teve que iniciar seu negócio por necessidade. Somos uma Instituição de ensino engajada nas necessidades da comunidade, desta forma, buscamos proporcionar diversos encontros online com temáticas que ajudarão o aluno a formalizar seu próprio negócio.

O encontro foi transmitido pelo canal do youtube da UniCV e está disponível para ser assistido na íntegra. O tema dessa edição foi “planeje seu negócio” onde a professora da UniCV, Waldirene Dantas, pode repassar seus conhecimentos, ensinando para os alunos os primeiros passos da jornada empreendedora dos alunos que possuem interesse num futuro empreendedor.

Já contamos com novos encontros durante o ano, abordando temas como: “conhecendo seus custos para formar preço”, “Redes sociais: como divulgar seu negócio” e “Como abrir uma empresa”. Fique de olho nas nossas redes sociais para não perder as próximas edições do projeto Esperançar!