O evento teve como objetivo esclarecer a dúvida dos alunos sobre o processo de estágio não-obrigatório e a orientação de como a Instituição de ensino pode ajudá-lo neste processo. Além disso, a live veio com o objetivo de proporcionar aos estudantes uma compreensão do funcionamento de processos do setor Central de Carreiras, e da importância do estágio em sua formação.

O estágio é um processo vital para a formação do aluno, pois ele possibilita que o estudante viva na prática conceitos aprendidos em sala de aula. Além disso, o estágio é ótimo para sentir o clima do mercado de trabalho na área e aprender atalhos e ferramentas que podem te auxiliar no futuro profissional.

A Central de Carreiras

A UniFCV tem uma super novidade para você! É a nossa central de carreiras online. O caminho mais rápido para o seu sucesso profissional.

Para começar você precisa responder testes comportamentais e de personalidade, preencher seus interesses, informações e pronto! Você já terá acesso a nossa plataforma que oferece currículo interativo, contato exclusivo com recrutadores, acesso a vagas de emprego.

Currículo do futuro

Com nosso sistema de teste comportamental é possível gerar um currículo completo, com foco nas suas capacidades e aptidões, mostrando o seu verdadeiro potencial profissional

Desenvolvimento de habilidades

também é possível desenvolver habilidades de gestão, empreendedorismo e soft skills e gerar certificados que podem contar como horas acadêmicas. Além de adicionar mais uma linha no seu currículo!

Contratação

E nós temos um espaço dedicado para a contratação, lá é possível ver as empresas cadastradas em nosso sistema, e se candidatar com apenas 1 clique. Nesse espaço também mostramos o que as empresas procuram e te ajudamos e dar esse match perfeito.

A nossa Central de carreiras online já está disponível para vocês! Basta acessar o portal do aluno e começar agora a montar o seu currículo do futuro!

Ficou com dúvidas? Procure a Central de Carreiras que fica localizada no Smart Space ou envie um email para central.carreiras@unicv.edu.br