A colação de grau foi realizada de forma remota, no sábado (28), na Sala do Ingá da Sede Administrativa da UniFCV e contou com a presença virtual de quase 500 formandos e seus familiares que acompanharam com muita emoção o momento mais importante da graduação. 

O evento foi recheado de emoções, seja por parte dos que acompanharam a cerimônia on-line, com os olhos arregalados ou então por parte dos diretores presentes que tiveram a oportunidade de reviver esse momento mágico que é a colação de grau. 

A outorga de grau dessa noite reuniu autoridades da UniFCV como o reitor da Instituição, José Carlos Barbieri, da Pró-reitora, Margareth Soares Galvão, do Diretor dos Cursos de Graduação, Alex Alves, da Diretora dos cursos de Pós-graduação e Extensão, Marcela Favero, do Diretor de Registro Acadêmico e Regulação, Lincoln Villas Bôas e do Diretor de Operações EAD, Cleber Semensate.

Nós da UniFCV desejamos, mais uma vez, toda a felicidade para os 458 formandos dos 22 cursos que colaram grau nesta semana. Que o caminho de todos seja repleto de conquistas e novas realizações, nós estaremos à disposição para o seu próximo passo no mundo acadêmico.