O evento ocorreu nos dias 19 e 20 deste mês, de forma remota, e proporcionou aos alunos de T.I, Marketing e Design Gráfico uma visão atualizada sobre as exigências que os esperam fora da faculdade. 

Recheado de palestras, apresentações de trabalhos e com muito networking, a jornada foi marcada pela oportunidade dos alunos de apresentarem suas produções acadêmicas para os especialistas da área. 

É claro que não pode faltar palestras! Nossa jornada contou com nomes como Daniele Oliveira, Brenda Rodrigues, Pierre Baptista, André Sanchez, Patrick Naufel “Flashão”, Daniel Costa Casqueiro, Jonathan Santos, Rodrigo Ramalho e Angelica Alice Freitas, abordando assuntos pertinentes das áreas. 

Uso de tipografia no design, oportunidades de carreira para a área de tecnologia, Marketing para empresas de tecnologias e UX designer, foram pautas que consideramos vitais na construção desses profissionais, por isso foram destaque em nosso evento. 

Para ficar por dentro dos próximos eventos da UniFCV nos siga nas redes sociais em @unifcv e acompanhe diariamente as novidades da Instituição.