CONGRESSO ONLINE 2020: EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

outubro 19 - 17:00 - outubro 23 - 21:00

SOBRE O EVENTO:

O evento proposto, vem por meio de uma parceria entre os cursos de pós-graduação em educação e pela graduação em Pedagogia Presencial e EAD, toma por base a necessidade problematizar e debater o tema, Educação e Desenvolvimento Social, tal qual expresso pelo título dado ao congresso. Como desdobramento dessa temática apresentamos 6 eixos. São eles: (1) Educação, Comunicação e tecnologias; (2) Gestão escolar, Planejamento Docente e Avaliação; (3) Ensino-aprendizagem, práticas pedagógicas; (4) Alfabetização: Leitura e escrita (5) Educação e educação especial: Fundamentos Vigotskyanos e (6) Políticas Públicas no Brasil e Educação. O elemento integrador, de todas as palestras, tem seu foco no desenvolvimento social. O congresso, uma forma de compartilhar experiências, que, advindas do  trabalho didático-pedagógico e da pesquisa, bem como do conhecimento científico, oriundos de diferentes campos do saber, possibilitará novos e profícuos questionamentos, eis o que almejam seus organizadores.

PROGRAMAÇÃO:

19/10 – Educação, Comunicação e tecnologias

20/10 – Gestão escolar, Planejamento Docente e Avaliação

21/10 – Ensino-aprendizagem, práticas pedagógicas

22/10 – Alfabetização: Leitura e escrita

23/10 – Educação e educação especial: Fundamentos Vigotskyanos
Políticas Públicas no Brasil e Educação

PDF5

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Certificação de 40horas/aulas para participação de 100%

** Apenas para inscritos pelo Sympla

O certificado será emitido automaticamente com as informações preenchidas na inscrição e enviado via email, se atente em preencher as informações corretamente.

outubro 19 - 17:00
Final: