MBA em Gestão de E-commerce e Marketing Digital

O curso de Especialização em Gestão de E-commerce e Marketing Digital visa oferecer aos gestores e colaboradores que atuam neste meio, conhecimentos teóricos e práticos do processo de gestão visando proporcionar rapidez, maior segurança e precisão nas suas tomadas de decisões estratégicas em relação ao marketing e canais de vendas virtuais. Neste curso, discutem-se assuntos fundamentais para o desenvolvimento de boas estratégias do composto de marketing no ambiente virtual, com foco na experiência do consumidor.
A QUEM SE DESTINA:
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que exerçam ou pretendam exercer atividades de gestão nas áreas de Mercados Virtuais e Marketing Digital, bem como, outros profissionais de nível superior que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de e-commerce e marketing digital.
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA |
Branding: Construção e Engajamento da Marca | 20 h |
Comportamento e Experiência do Consumidor Digital | 20 h |
Comunicação Empresarial | 20 h |
Cultura Organizacional e Gestão de Pessoas | 30 h |
Customer Relationship Management (CRM) e Atendimento ao Cliente | 30 h |
Direito Digital no Comércio Eletrônico | 20 h |
Empreendedorismo e Inovação | 20 h |
Estratégias de Marketing em Mídias Sociais | 30 h |
Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística | 30 h |
Gestão de Conteúdo e Brand Content | 20 h |
Gestão de Projetos de Marketing Digital e E-commerce (PMBOK) | 30 h |
Negociação Estratégica | 20 h |
Plataformas de Comércio Eletrônico, Meios de Pagto e Sistema de Segurança | 20 h |
UX – Experiência do Usuário | 20 h |
Seminários Integrados de Pós-graduação | 30 h |
TOTAL DA CARGA HORÁRIA | 360h |
Conceitos de Qualidade UniFCV

CONCEITO
INSTITUCIONAL IGC NOTA 4

90% DE INDICAÇÃO
DE ALUNOS UNIFCV

ENTRE OS 5% MAIORES
IES DO BRASIL

CAMPUS SEDE
COM + DE 12.000M²

+90% DE PROFESSORES
MESTRES E DOUTORES

NÚCLEO DE
EMPREGABILIDADE
Coordenação

Prof. Rafael Thiago Cezarin
Mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (UEM). Especialista em Marketing, Vendas e Redes Sociais (UniFCV). Especialista em Gestão de Pessoas (Faculdade Mater Dei). Graduado em Marketing (Faculdade Mater Dei) e Graduando em Design Gráfico (UniFCV). Consultor credenciado no programa SEBRAETEC e SGEC do SEBRAE na área de Design.
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0384330196739804
E-mail: [email protected]
Telefone: (44) 99743-1234