Marketing

MERCADO DE TRABALHO:

Assessoria e supervisão de Marketing; Gerência de produtos, serviços e marcas; Direção de projetos; Execução, pesquisas e estratégias de mercado; Gestão de canais de distribuição; Analista econômico-financeiro de Marketing e outros.

DESTAQUE DO CURSO:

Elaboração e análise de portfólio, campanhas e peças publicitárias; Desenvolvimento de produto, marca e estratégia de marketing; Contato com investidores; Empreendedorismo, pesquisa e informação de marketing; Criação de layouts e metodologia Design Thinking: User Experience.

MATRIZ CURRICULAR:

BAIXAR MATRIZ CURRICULAR

● Portaria de Autorização: SESu/MEC – Nº: 671 de 11/11/2014, publicada no DOU em 12/11/2014

● Portaria de Reconhecimento: SESu/MEC – Nº: 203 de 25/06/2020, publicada no DOU em 07/07/2020

● Diploma Conferido: Tecnólogo

● Conceito – IGC: 4

● Mensalidade: R$ 766,72 (Consulte nossos programas de benefícios). 

● Turno de Funcionamento: Noturno

● Modalidade: Ensino Presencial

● Número de Alunos por Turma: 50

● Forma de acesso: Exame Vestibular, Transferência, Mudança de Curso e Portador de Diploma de Curso Superior.

● Regime de Matrícula: Seriado Semestral.

● Carga Horária Total do Curso:
Carga Horária Disciplina – 1.600 h
ACC – 100 h
Total – 1.700 h

● Integralização da Carga Horária
Tempo Mínimo: 4 semestres
Tempo Máximo: 6 semestres

Conceitos de Qualidade

A excelência da formação é demonstrada através dos Índices de Qualidade do curso.

NOTA 4

INEP/MEC

Coordenação

Profº. Alex Cordeiro Alves da Silva

Graduado em Administração. Graduado em  Letras (Português e Inglês). MBA em Comércio Exterior. Gestor Educacional. Mestrando em Desenvolvimento de Tecnologias. Atua nos seguintes temas: Comunicação Empresarial, Comércio Exterior, Gestão e Desenvolvimento de Produtos.

Currículo Lattes: https://lattes.cnpq.br/8228698800793385

E-mail: [email protected]

TENHO INTERESSE










Ligue ou entre em contato:

(44) 3003-5356