Marketing

1 – PROPOSTA DO CURSO

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas para atrair e fidelizar clientes, desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico, antecipam tendências, aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos. Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços. Formar profissionais que elaborem estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvam estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipem tendências; aproveitem oportunidades de mercado e analisam riscos. Possuam capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão.

2 – OBJETIVO GERAL

Formar profissionais qualificados, que compreendam a realidade competitiva dos negócios, e utilizem o instrumental mercadológico, de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.

3 – MERCADO DE TRABALHO

Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações. Estará capacitado a análise de mercado e seu ambiente socioeconômico, estabelecendo estratégias inovadoras e criativas, para dar visibilidade a produtos ou serviços, solidificando marcas e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento.

MATRIZ CURRICULAR:

BAIXAR MATRIZ CURRICULAR (em andamento)

● Duração: 4 semestres

● Diploma Conferido: Tecnólogo em Marketing.

● Conceito – IGC: 4

● Mensalidade: A partir de R$ 414,60 (Consulte nossos programas de benefícios).

● Turno de Funcionamento: Noturno

● Modalidade: Presencial

● Número de Alunos por Turma: 50

● Forma de acesso: Exame Vestibular, Transferência, Mudança de Curso e Portador, Diploma e Análise Curricular.

● Regime de Matrícula: Seriado Semestral.

● Carga Horária Total do Curso: 1.700h

● Integralização da Carga Horária: Tempo Mínimo: 4 semestres

TÁ DIFÍCIL PAGAR SEU CURSO?

Nós te ajudamos!
Com o Parcelamento UniFCV CRED, você paga somente uma parcela de cada mensalidade enquanto estuda e o restante só depois do final do curso. Ah! e sem juros!

 

 SIMPLES, RÁPIDO E 100% ONLINE

 Processo 100% online do início ao fim;

 Pague com cartão de crédito ou boleto bancário;

Você não precisa ter conta em banco para fazer os pagamentos, escolha o jeito mais fácil para você;

Seguro educacional sem custo adicional (Cobrimos até 4 mensalidades caso tenha algum imprevisto);

Você pode solicitar o parcelamento no início ou durante o seu curso.

Conceitos de Qualidade UniFCV

hotel (2)


CONCEITO 
INSTITUCIONAL IGC NOTA 4

recomendado (1)


90% DE INDICAÇÃO
DE ALUNOS UNIFCV

brasil (1)


ENTRE OS 5% MAIORES 
IES DO BRASIL

campus (2)

CAMPUS SEDE
COM + DE 12.000M²

professor


+90% DE PROFESSORES
MESTRES E DOUTORES

procura-de-emprego (1)


NÚCLEO DE
EMPREGABILIDADE

Coordenação

Prof.º Alex Cordeiro Alves da Silva

Graduado em Administração. Graduado em  Letras (Português e Inglês). MBA em Comércio Exterior. Gestor Educacional. Mestrando em Desenvolvimento de Tecnologias. Atua nos seguintes temas: Comunicação Empresarial, Comércio Exterior, Gestão e Desenvolvimento de Produtos.

Currículo Lattes: https://lattes.cnpq.br/8228698800793385

E-mail: [email protected]

TENHO INTERESSE










Entre em contato (44) 3033-4242
Horário de atendimento: Das 8h ás 19h. De segunda a sexta-feira.