OBJETIVO

Habilitar o aluno para o conhecimento prático-teórico e sensibilizá-lo para o design de experiência do usuário.

1 – Desenvolver as habilidades individuais e colaborativas em solução de problemas design-based.

2 – Desenvolver projetos que percorram desde as etapas iniciais, como a geração de ideias e definição de requisitos, protótipos de baixa fidelidade até a criação de protótipos de alta fidelidade, passando pelo uso de ferramentas como análise de cenário, modelagem de personas, sketches e wireframes especificamente aplicáveis ao design de experiência do usuário.   

PÚBLICO-ALVO

Alunos de Graduação e Comunidade Externa

INFORMAÇÕES

ALUNOS UniFCV

R$ 195
00
  • 20 horas
  • 16/11 e 20/11/2021
  • 08h às 16h30
  • 10 Vagas

COMUNIDADE EXTERNA

R$ 235
00
  • 20 horas
  • 16/11 e 20/11/2021
  • 08h às 16h30
  • 10 Vagas

 Pagamento pelo PagSeguro.

 

O parcelamento e a emissão de boletos é possível pelo PagSeguro.