OBJETIVO

  • Acentuar a percepção do aluno em relação ao consumidor, estimulado a empatia do mesmo em relação ao outro.
  • Compreender o consumidor por meio de ferramentas teóricas e aprofundar o estudo sobre.
  • Identificar processos virtuais e sua relação com o consumidor, buscando refletir sobre os melhores caminhos.
  • Entender como uma marca virtual pode humanizar o processo de compra digital, através da discussão do caso da venture.

PÚBLICO-ALVO

Alunos de Graduação e Comunidade Externa

INFORMAÇÕES

ALUNOS UniFCV

R$ 195
00
  • 20 horas
  • 12/06 e 26/06/2021
  • 08h às 16h30
  • 10 Vagas

COMUNIDADE EXTERNA

R$ 235
00
  • 20 horas
  • 12/06 e 26/06/2021
  • 08h às 16h30
  • 10 Vagas

 Pagamento pelo PagSeguro ou diretamente na tesouraria da instituição.

 

O parcelamento e a emissão de boletos é possível pelo PagSeguro