Sabe aquela dúvida sobre como valorizar o seu currículo? Ou então, como ter destaque na hora de uma seleção de empregos? É possível conseguir isso com Cursos de Extensão!

Se você ainda não sabe o que é ou quer entender um pouco mais do assunto, confira esse post até o fim.

Os cursos de Extensão fazem parte das atividades complementares que podemos realizar ao longo da vida. Com eles, o profissional consegue aprofundar sobre temas de seu interesse ou aprender novos. E o melhor é que na maior parte das vezes eles são concluídos em pouco tempo e podem ser cursados a distância.

Razões para fazer um Curso de Extensão

As oportunidades para quem deseja ter uma carreira promissora estão cada vez mais acessíveis, por isso, é importante saber aproveitar os benefícios que um curso de extensão oferece para alcançar um diferencial no mercado de trabalho.

Essa é uma alternativa mais acessível quando comparada com outras possibilidades de formação complementar, como especialização, mestrado ou doutorado.

Quando as empresas veem que o profissional busca aprimorar suas competências e adquirir novas habilidades isso conta ponto. As certificações no currículo mostram esse compromisso e interesse em crescer, algo muito valorizado pelo mercado de trabalho.

Além disso, é a possibilidade de adquirir um conhecimento mais especializado sobre determinado assunto e impulsionar o seu desenvolvimento pessoal.

Antes de começar o seu curso é importante avaliar se a instituição tem qualidade e credibilidade no mercado, isso agrega ainda mais valor para sua certificação. Depois, pense na sua área de formação ou atuação e você terá maior clareza sobre qual caminho seguir.

Todas essas vantagens o UniCV oferece para você! São mais de 80 Cursos de Extensão nas mais diversas áreas do conhecimento. Que tal escolher o que mais combina com sua carreira?

Confira alguns benefícios dos nossos Cursos de Extensão:

 aulas 100% online;

 certificado digital;

 não é necessário ter Graduação para ingressar;

 podem ser usados como horas complementares.

Comece a valorização do seu currículo e conte com o UniCV para alcançar o tão sonhado sucesso profissional!