Ciclo de palestras da Pós-graduação mostra a pluralidade de cursos da UniFCVui

O ciclo teve um total de 11 palestras, sendo a primeira em junho e a última em novembro.

As palestras foram abertas para a comunidade externa e aconteceram no youtube da UniFCV. O evento contou com 11 palestras sobre os mais variados assuntos, abordando temas como Marketing Digital: Fundamentos e Estratégias inteligências emocional em momentos de crise, que tinham como objetivo mostrar a grande gama de cursos disponíveis na Instituição, além de preparar os alunos para o mercado de trabalho.

O ciclo foi um dos primeiros eventos que a UniFCV realizou online, alcançando uma média de cinco mil participantes ao longo dos meses, o que possibilitou inúmeros aprendizados para nós, trazendo-nos ao patamar que hoje estamos, com muita qualidade e participação.

A diretora de Pós-graduação e professora, Marcela Favero, comenta que o Ciclo de Palestras contou com vários profissionais, todos buscando discutir a atualidade dos profissionais de suas áreas: “Trouxemos professores da casa, de outras Instituições e convidamos grandes profissionais para debater conosco temas que estavam relevantes nesse contexto, especialmente com tudo que vivemos esse ano. Cabe à Pós-graduação discutir o impacto disso dentro das organizações, pois nosso público alvo, nosso aluno, é aquele que já está atuando e, em muitas vezes, em cargos de gestão. Então um momento como esses colocou os alunos em cheque mate, numa situação difícil, por isso trouxemos, com as palestras, subsídios para eles pensarem seu contexto, suas práticas e entender como isso impacta sua atuação a curto, médio e longo prazo, para conseguir tomar decisões mais assertivas e com melhores resultados para as organizações”, conclui Marcela.

Todas as palestras estão disponíveis online e podem ser conferidas na nossa página do youtube em https://www.youtube.com/channel/UCNW7t9VagT40PqP_jUX6b6w