Você e seu amigo estudando juntos na UniFCV. Quem Indica, Amigo é!

Objetivo do Programa

A educação é fundamental e é através dela que garantimos nosso desenvolvimento social, econômico e cultural. Pensando nisso, a UniFCV desenvolveu o programa Amigo Indica Amigo para nossos alunos da Graduação (presencial e EAD), 2ªGraduação EAD e Pós-Graduação presencial a se tornarem incentivadores da educação. Já imaginou você contribuindo para o crescimento do seu amigo e ainda ganhando um desconto na sua mensalidade? Essa é a oportunidade certa de reunir todo mundo, sejam amigos, parentes e até mesmo o(a) crush. Você e seu amigo estudando juntos na UniFCVQuem Indica, Amigo é!

COMO FUNCIONA?

Para ganhar bonificação em sua mensalidade e ainda estudar com seus amigos é muito fácil!

Indique seus amigos!

• Graduação (presencial e EAD);
  • Pós-Graduação (presencial);
  • 2ª Graduação (EAD)

Os consultores do campus sede UniFCV – Maringá, entram em contato com o amigo indicado.

A matricula é realizada pelos consultores do campus sede UniFCV – Mairngá.

• Amigo indicado EAD (realiza o aceite do contrato no portal do aluno).
  • Amigo indicado presencial (Assina o contrato).

Pronto! Você receberá um e-mail do campus sede UniFCV – Maringá, confirmando sua bonificação.

• Graduação Presencial (R$ 200,00)
  • Graduação EAD (R$ 100,00)
  • 2ª Graduação (R$ 100,00)
  • Pós-Graduação Presencial (R$ 100,00)

Aproveite essa oportunidade em indicar a UniFCV para seus amigos e torne a experiência em estudar juntos ainda melhor! E o ditado já dizia, – “Quem Indica, Amigo é”!

Já imaginou, você e seu amigo estudando juntos da UniFCV. Quem Indica, Amigo é!

Confira aqui o regulamento do programa!

Cadastre-se e acompanhe as suas indicações, e aproveite para incentivar seus amigos a estudar com você.

Dados de quem indicou

Dados do indicado