A aprendizagem não pode parar! Por isso fique atento às datas de rematrícula da UniFCV. A partir desta quarta-feira (23), os alunos da nossa Instituição já podem dar início ao processo de rematrícula por meio do portal do aluno. Lembrando que o prazo vai até o dia 30/07 às 16h.

Para realizar o processo o aluno precisa:

– Aceitar digitalmente o termo aditivo financeiro e o requerimento de matrícula;

– Aceitar, digitalmente, o termo aditivo financeiro e o requerimento de matrícula;

– Estar adimplente, com as parcelas de 2021/1 devidamente quitadas. O aluno que possuir pendências financeiras não poderá renovar a matrícula, devendo assim, procurar o financeiro para regularização;

– Estar com a documentação acadêmica em dia;

Vale lembrar que o aluno que não efetivar a rematrícula, até às 16h do dia 30/07, perderá a bonificação referente ao pagamento inicial da semestralidade. Os boletos já estão disponíveis no portal do aluno, basta acessar para ter acesso. Para mais informações, entre em contato com o setor de multiatendimento pelo telefone (44) 3028-4416.

Serviço:

O que: Rematrícula UniFCV