Na segunda-feira (09), a UniFCV abriu as portas do setor de Comunicação para os alunos da Instituição que puderam bater um papo com a gestora do setor de ACEE (Assessoria de Comunicação, Endomarketing e Eventos), Amanda Machado.

Essa visita técnica faz parte do projeto Backstage da UniFCV, que tem como objetivo abrir as portas e promover a integração com a comunidade. Durante a visita os alunos puderam entender melhor o funcionamento de um setor de comunicação de forma prática, acompanhando os processos, desde a solicitação até a entrega dos materiais.

O programa de visita técnica da UniFCV é uma ótima oportunidade para a troca de conhecimentos entre os profissionais que já atuam no mercado com os alunos que estão se preparando para os desafios do mundo do trabalho. Como comunicadora foi uma satisfação receber os alunos do curso de marketing, onde batemos um papo sobre os projetos de endomarketing e os desafios da comunicação interna”, afirma a gestora do setor de comunicação da UniFCV, Amanda Machado.

Projeto Backstage

O programa tem como objetivo oferecer visitas institucionais e técnicas pelos setores administrativos, pedagógicos e acadêmicos para todos que tenham interesse.

As visitas são gratuitas e oferertaas para autoridades, grupos empresariais, alunos e professores. Elas são realizadas de segunda a sexta com os setores administrativos da UNiFCV, com duração de aproximadamente 1h30.O agendamento deve ser solicitado através do preenchimento do formulário que estará no site da UniFCV. Mais informações podem ser solicitadas em endomarketing@unicv.edu.br