INSCREVA-SE AGORA

* Campo Obrigatório

POR QUE ESCOLHER A UNIFCV

Mais de 300 cursos entre graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.

90% de professores mestres e doutores e 50% do corpo docente com dedicação exclusiva na UniFCV

Conceito Institucional Nota 4 segundo o MEC (Escala de 1 a 5)

Cursos com atividades práticas que preparam melhor para o mercado

ESCOLHA O CURSO QUE VOCÊ PROCURA

• Especialização em Consultoria Empresarial
  • MBA em Gestão da Produção Industrial – Manufatura Enxuta
  • MBA em Gestão da Qualidade e Processos Gerenciais
  • MBA em Gestão de E-Commerce e Marketing Digital
  • MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos
  • MBA em Gestão Financeira e Negócios
  • Especialização em Auditoria e Perícia Contábil
  • Especialização em Contabilidade e Planejamento Tributário
  • Especialização em Controladoria e Gerência Financeira
  • Especialização em Gestão de Custos e Logística
  • Especialização em Design Digital
  • Especialização em Design, Inovação e Estratégia
  • Especialização em Direção de Arte em Design e Comunicação
  • Especialização em Advocacia no Direito Privado: Direito Material e Processual
  • Especialização em Advocacia Trabalhista (Lei N° 13.467/2017) e Previdenciária
  • Especialização em Direito e Processo Penal com Ênfase na Lei Anticorrupção e Compliance
  • Especialização em Direito Militar
  • Especialização em Ciência de Dados (Data Science)
  • Especialização em Desenvolvimento Orientado a Objetos com C#
  • Especialização em Desenvolvimento Orientado a Objetos com Delphi
  • Especialização em Desenvolvimento Orientado a Objetos com Java
  • Especialização em Gerência de Projetos
  • Especialização em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional
  • Especialização em Neurociência e Comportamento

CONHEÇA A UNIFCV

A UniFCV é reconhecida como um importante centro de produção e difusão de conhecimento e preparação profissional. Nascida em Maringá, hoje possui mais de 300 Polos espalhados em todos Estados do Brasil. Com mais de 70 cursos de graduação e mais de 300 cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e à distância, tem como foco a manutenção dos padrões de qualidade, desde sua origem. Em seu campus sede, são mais de 10.000 m² preparados para atender aos alunos com toda a estrutura necessária como: biblioteca (com acervo de mais de 50.000 livros físicos e virtuais); laboratórios de informática, anatomia, brinquedoteca, salas de aula climatizadas, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), salas de apoio pedagógico, cantinas e áreas de convivência, o que garante um ambiente propício a educação e a preparação para o mercado. Nosso corpo docente é composto por mais de 90% de professores mestres e doutores e em sua maioria com dedicação integral a instituição. Essa é a UniFCV, um Centro Universitário jovem, preocupado em formar cidadãos éticos, empreendedores, que contribuem para o desenvolvimento social e com resultados sustentáveis.

Vestibular UniFCV © Todos os direitos reservados