INSCREVA-SE AGORA

POR QUE ESCOLHER A UNIFCV

Mais de 150 cursos entre graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.

90% de professores mestres e doutores e 50% do corpo docente com dedicação exclusiva na UniFCV

Conceito Institucional Nota 4 segundo o MEC (Escala de 1 a 5)

Cursos com atividades práticas que preparam melhor para o mercado

ESCOLHA O CURSO QUE VOCÊ PROCURA

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Arquitetura e Urbanismo
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Econômicas
  • Design Gráfico
  • Direito
  • Engenharia Civil
  • Engenharia de Produção
  • Gestão Comercial
  • Gestão da Produção Industrial
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Logística
  • Marketing
  • Pedagogia
  • Processos Gerenciais
  • Psicologia

CONHEÇA A UNIFCV

A UniFCV é reconhecida como um importante centro de produção e difusão de conhecimento e preparação profissional. Nascida em Maringá, hoje possui mais de 300 Polos espalhados em todos Estados do Brasil. Com mais de 70 cursos de graduação e mais de 300 cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e à distância, tem como foco a manutenção dos padrões de qualidade, desde sua origem. Em seu campus sede, são mais de 10.000 m² preparados para atender aos alunos com toda a estrutura necessária como: biblioteca (com acervo de mais de 50.000 livros físicos e virtuais); laboratórios de informática, anatomia, brinquedoteca, salas de aula climatizadas, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), salas de apoio pedagógico, cantinas e áreas de convivência, o que garante um ambiente propício a educação e a preparação para o mercado. Nosso corpo docente é composto por mais de 90% de professores mestres e doutores e em sua maioria com dedicação integral a instituição. Essa é a UniFCV, um Centro Universitário jovem, preocupado em formar cidadãos éticos, empreendedores, que contribuem para o desenvolvimento social e com resultados sustentáveis.

Vestibular UniFCV © Todos os direitos reservados