PROCESSO SELETIVO EAD 2021

* Campo Obrigatório

CONHEÇA AS FORMAS DE INGRESSO DA UNIFCV

VESTIBULAR AGENDADO

Diferente do vestibular tradicional, aqui você tem flexibilidade para agendar o melhor dia e horário para realizar sua prova. O vestibular agendado tem duração de até 2 horas e a prova pode ser agendada de segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado às 8h.

ENEM

O aluno que obteve bom desempenho no ENEM e apresentar nota mínima de 400 pontos pode fazer a matrícula sem precisar passar pelo vestibular.

AVALIAÇÃO CURRICULAR

O candidato deverá apresentar o currículo profissional documentado junto ao histórico escolar do Ensino Médio.

PORTADOR DE DIPLOMA

Quem já tem um título de nível superior e deseja realizar a segunda graduação, não precisa participar de outro processo seletivo, basta apresentar a declaração de conclusão do curso, certificado ou diploma para ingressar na Instituição.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

O aluno que estiver ativo em outra instituição pode transferir sua matrícula para a UniFCV mediante o histórico escolar. Caso ele não esteja estudando no momento, poderá entrar através de outras formas de ingresso.

POR QUE ESCOLHER A UNIFCV

São mais de 300 cursos de pós-graduação EAD, com possibilidade de equivalência entre as disciplinas no segundo curso

90% de professores mestres e doutores e 50% do corpo docente com dedicação exclusiva na UniFCV

Conceito Institucional Nota 4 segundo o MEC
(Escala de 1 a 5)

Cursos com atividades práticas que preparam melhor para o mercado

ESCOLHA O CURSO QUE VOCÊ PROCURA

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Artes Visuais
  • Biblioteconomia
  • Big Data e Inteligência Analítica
  • Ciências Contábeis
  • Ciências da Religião
  • Ciências Econômicas
  • Coaching e Desenvolvimento Humano
  • Comércio Exterior
  • Educação Especial
  • Educação Física (Bacharelado)
  • Educação Física (Licenciatura)
  • Estética e Cosmética
  • Sistemas para Internet
  • Sociologia

CONHEÇA A UNIFCV

A UniFCV é reconhecida como um importante centro de produção e difusão de conhecimento e preparação profissional. Nascida em Maringá, hoje possui mais de 300 Polos espalhados em todos Estados do Brasil. Com mais de 70 cursos de graduação e mais de 300 cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e à distância, tem como foco a manutenção dos padrões de qualidade, desde sua origem. Em seu campus sede, são mais de 10.000 m² preparados para atender aos alunos com toda a estrutura necessária como: biblioteca (com acervo de mais de 50.000 livros físicos e virtuais); laboratórios de informática, anatomia, brinquedoteca, salas de aula climatizadas, Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), salas de apoio pedagógico, cantinas e áreas de convivência, o que garante um ambiente propício a educação e a preparação para o mercado. Nosso corpo docente é composto por mais de 90% de professores mestres e doutores e em sua maioria com dedicação integral a instituição. Essa é a UniFCV, um Centro Universitário jovem, preocupado em formar cidadãos éticos, empreendedores, que contribuem para o desenvolvimento social e com resultados sustentáveis.

Vestibular UniFCV © Todos os direitos reservados