UniFCV retoma aulas presenciais dos cursos de saúde

A retomada é gradual e começou nessa segunda-feira (05) com o curso de Psicologia. A aula foi inteiramente gravada, já que o retorno foi facultativo, sendo assim, os alunos que quiserem permanecer em casa não foram lesados por sua escolha, e tiveram acesso a mesma aula.

Durante o dia, os protocolos preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) foram seguidos à risca, com aferição de temperatura na entrada, diversos potes de álcool em gel espalhados pela instituição, máscaras e até mesmo algumas novidades que resolvemos implementar para trazer uma maior segurança, como é o caso dos tapetes higiênicos.

Para a professora e coordenadora do curso de Psicologia, Michelle Santos, o retorno, mesmo que gradual, foi muito importante, tendo em vista a importância da psicologia na sociedade: “Estamos muito felizes por esta oportunidade, através do decreto estadual, retornamos às aulas presenciais. A sala já está preparada conforme os protocolos de segurança. Acreditamos na presencialidade para o efetivo aprendizado e na psicologia enquanto serviço indispensável à sociedade. Esta é uma oportunidade de reencontro e retomada das atividades presenciais” afirma a coordenadora.

Os alunos que tiverem alguma dúvida sobre o retorno podem encaminhar suas perguntas para a secretaria do curso, que estará à disposição para responder todos os questionamentos que surgirem. Basta ligar para (44) 3028-4416 ou entrar em contato conosco por meio das redes sociais em @unifcv